MARINHO, destaque do Peixe e da Libertadores! Tem sido ao lado do SOTELDO, um dos grandes jogadores do Brasileiro como também, e principalmente da Libertadores 2020!

Brasileirão 2020/2021

Altevir Anhê

Altevir Anhê

15 de Janeiro

Sexta-feira, passada, 15 de Janeiro, em partida realizada após o fechamento desta edição o PALMEIRAS que estava em 6º com 47 pg, enfrentou o GRÊMIO que estava em 5º com 49 pg.

Neste Sábado, 16 de Janeiro 19 horas no Estádio Nilton Santos, o FLUMINENSE (7º com 43 pg), depois da goleada sofrida diante do Corinthians, 5 a zero, enfrenta o SPORT RECIFE (14º com 32 pg), e precisa se reabilitar do vexame que sofreu e com certeza vai “descarregar” em cima do time de Pernambuco!

21 horas, o VASCO DA GAMA (15º com 32 pg) recebe em seu Estádio o CORITIBA, LANTERNINHA, com 22 pg, e deve e precisa vencer para se afastar ainda mais da Zona do “Martírio”.

Domingo, 16 horas, o ATHLÉTICO PARANAENSE (11º com 38 pg) recebe no Estádio Joaquim Américo Guimarães, o SÃO PAULO, (líder com 56 pg), que vem caíndo de produção e precisa urgentemente se reabilitar da goleada sofrida diante do Bragantino, porém o time Paranaense vem com tudo para somar pontos e subir na tabela, jogo complicado para o Tricolor que ainda está “abalado” pela goleada, mas, acredito em um empate!

No Estádio Urbano Caldeira, o SANTOS (8º com 42 pg) recebe o BOTAFOGO (23 pg, vice lanterna) e deve sapecar uma vitória, ainda mais depois da vitória diante do BOCA JÚNIORS pela Libertadores, o Peixe vem empolgado e que se prepare o Fogão porque a “bucha” vem quente!

18h15, o ATLÉTICO MINEIRO ( 3º com 50 pg) recebe o ATLÉTICO GOIANIENSE (12º com 36 pg) no MINEIRÃO, e precisa vencer e bem para continuar sua luta pelo Título, já vascilou demais, acredito em um bom resultado para o Galo Mineiro!

Às 20h30 o CEARÁ (9º com 39 pg) recebe na Arena Castelão o BRAGANTINO (13º com 35 pg), e que se cuide porque o Braga vem infernizando alguns grandes times, e pode aprontar novamente agora diante do time Cearense!

No mesmo horário o INTERNACIONAL (2º colocado com 53 pg) vai receber no Estádio José Pinheiro Borda, o FORTALEZA (16º com 32 pg), e deve manter a lógica e vencer para somar pontos na briga pela “captura” da liderança!

Na Segunda-feira dia 18 de Janeiro ainda pela 28ª Rodada do Brasileiro, jogam no ALLIANZ PARQUE, às 19 horas, PALMEIRAS e CORINTHIANS, o grande clássico Paulista, sem prognóstico!

Também, na Segunda-feira, pela 30ª Rodada, o GOIÁS recebe o FLA-MENGO, em seu Estádio, Hailé Pinheiro, jogo importante para ambos, o time Goiano em busca da “salvação” e o outro, o Mengão que deve e precisa sem oscilação, vencer e bem para continuar sua luta em busca do Título!

Estamos nos aproximando das rodadas finais e ainda temos muitas oscilações, tanto em busca do Título como também na luta para escapar do Rebaixamento!

Acredito pelo “andar da Carruagem” que muitos resultados inesperados ainda vão acontecer!

LIBERTADORES 2020

Uma final espetacular entre duas equipes Brasileiras, PALMEIRAS e SANTOS, decidem no dia 30 de Janeiro às 17 horas, no Maracanã, quem será a grande Campeã da Libertadores 2020!

O São Paulo, Grêmio e Santos possuem três Títulos da Libertadores, enquanto que Cruzeiro, Internacional e Flamengo venceram duas vezes, já o Palmeiras, Vasco, Corinthians e Atlético Mineiro venceram apenas uma vez a Libertadores.

Uma grande chance para o Peixe conquistar pela quarta vez a Libertadores, e seria o único Brasileiro que teria esse feito!

Vamos aguardar esse grande jogo que será apenas no dia 30 de Janeiro.

Altevir Anhê

Altevir Anhê

Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.