Pedro, artilheiro do Campeonato Brasileiro

Brasileirão 21ª rodada

Altevir Anhê

Altevir Anhê

25 de Agosto

Neste Sábado, 16 horas, no Estádio Urbano Caldeira, em Santos, o SANTOS FC recebe o BAHIA em um jogo de “seis” pontos, onde o Peixe só pode pensar em vitória, porém os Baianos virão para estragar a festa Peixeira, o que não acredito mesmo porque é a grande chance do time Alvi Negro começar a sair da “beiradas” e esta é a chance inicial.

19 horas, o CORINTHIANS que anda de mal à pior vai sufocar ainda mais o lanterna PARANÁ, que já pode comemorar sua saída do Brasileiro com certa pompa e o ATLÉTICO PR mais um que já encomendou seu “fraque” para a Festa do rebaixamento, vai jogar diante do GRÊMIO e a tendência é mais uma vitória Gaúcha.

Às 21 horas, CRUZEIRO e FLUMINENSE, fazem um clássico para lutar pela Libertadores, acho que o time Mineiro está mais “ligado” e deve ganhar, mas, muito cuidado com o artilheiro do Campeonato o jovem Pedro.

BOTAFOGO e SPORT, o time Carioca tem a chance de mandar no jogo e somar três pontos o que deixaria sua torcida mais tranquila, enquanto a do SPORT só quer se livrar da “degola”, mas para isso tem que jogar o que não vem acontecendo.

Domingo, 11 da matina, o SÃO PAULO quer manter a liderança e com certeza conseguirá, pois, o CEARÁ não impõe medo ao Tricolor Paulista.

16 horas, grande clássico, INTERNACIONAL e PALMEIRAS, jogo difícil, os Gaúchos estão embalados, e os Palmeirenses querem mostrar mais serviço para o Felipão, jogo duro, um empate seria mais lógico.

AMÉRICA MINEIRO recebe o FLAMENGO e pode estragar o domingo dos Rubro Negros, será difícil e muito disputado esse jogo.

VITÓRIA joga em casa frente ao ATLÉTICO MINEIRO e não tem outra opção senão vencer para aliviar um pouco sua situação catastrófica.

Finalmente VASCO e CHAPECOENSE, em uma disputa igual, sem favorito, mas com uma disputa dramática e quem perder se aproxima do “calvário”.

Altevir Anhê

Altevir Anhê

Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.