Brasileirão “Palmeiras coloca uma das mãos na taça”

Altevir Anhê

Altevir Anhê

16 de Novembro

A 35ª Rodada começa neste sábado, 17 de Novembro, às 19 horas com os jogos, CORINTHIANS, 38 pontos ganhos enfrentando o VASCO DA GAMA, 35 pontos ganhos, na Arena do Corinthians com certeza lotada mais uma vez, com expectativa de uma grande vitória do Timão, para ir “surfando” alguns pontos e se distanciando da Zona do “afogamento”. Porém o time Carioca também vai entrar com a corda no pescoço e vai jogar “a vida” e pode complicar o time Mosqueteiro.

VITÓRIA, “caindo também pelas tabelas”, enfrenta o ATLÉTICO PARANAENSE que luta por uma vaga na Libertadores, daí podemos notar que será uma jogo de “pega pra capar” e quem pode mais deve sair com a vitória, principalmente por ser no Barradão, as coisas podem ferver ainda mais!

ATLÉTICO MINEIRO jogando no Estádio Raimundo Sampaio, no limite da Libertadores, vai jogar todas suas fichas nesse jogo diante do BAHIA, que tá na “gangorra”, sobe e desce, e por isso mesmo, acreditamos que o Galo vai cantar mais alto e espantar a “zebra”.

Domingo, 18 de Novembro às 17 horas, o PALMEIRAS, com quase as duas mãos na Taça, vai tomar um cafezinho quentinho e enfrentar o PARANÁ no Estádio do Café, com certeza será um jogo de fixação do Título que o Verdão já está se preparando, não tem como dar outro resultado, o Líder enfrentando o já rebaixado, a não ser que “caia o mundo” e a Zebra apareça pra cima do Porco, o que não acredito!

AMÉRICA MINEIRO recebe o SANTOS FC, que vem preocupado principalmente em tentar ficar na Zona da “Libertadores”, e o time Mineiro quer sair da “Zona da Degola”, jogo será em Minas Gerais e os Mineiros não estão pra brincadeira, muito cuidado!

SPORT RECIFE, abalado pela situação caótica que se encontra, recebe o FLAMENGO, que continua sua luta para se manter na Zona da Libertadores, o jogo será no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, e não será moleza para o Mengão.

BOTAFOGO e INTERNACIONAL no Estádio Newton Santos, clássico com preocupação intensa pelo lado Carioca para ir subindo e se afastar de vez da Zona Letal, e do lado Gaúcho, tentativa de se aproximar do Líder.

Às 19 horas, SÃO PAULO e CRUZEIRO no Morumbi outro clássico “infernal”, onde tudo pode acontecer, porém gols sabemos que terá aos montes!

Já o GRÊMIO, que vai se fixando na Libertadores, enfrenta na Arena Gremista, a CHAPECOENSE, que mesmo fazendo algumas zebras acredito que desta vez, vai sucumbir diante do time Gaúcho.

Para finalizar a 35ª rodada o FLUMINENSE enfrenta o CEARÁ, no Maracanã, nesta Segunda-feira às 20 horas, tudo leva a crer que teremos uma vitória do time “Pó de arroz”.

Tênis Clube de São Caetano do Sul PEC – Programa Esportivo Comunitário

O Tênis Clube de São Caetano do Sul, deste sua fundação em 1 de Fevereiro de 2000, acolhe o Programa Esportivo Comunitário (PEC), um Programa da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, na modalidade Tênis de Campo.

De lá para cá em média mais de 250 crianças de 7 a 17 anos passam por ano pelas quadras do Tênis Clube, iniciando seu aprendizado no tênis de Campo, com Professores especializados, todos com CREF, com aulas diárias pela manhã e a tarde.

Tivemos a oportunidade de encaminhar à 1ª Copa Winner de Tênis de Campo, comandados pelo Prof. BRUNO DALL’ANESE, 15 alunos (as) para participarem desse Evento.

Foi uma primeira experiência muito importante na iniciação desses meninos e meninas, que muito nos deixam sensibilizados, felizes e conscientes que estamos somando para oferecermos a eles um caminho dentro do Esporte de nossa Cidade, para tanto, orgulhosamente o Tênis Clube de São Caetano do Sul ofereceu um Diploma de participação para cada um deles.

Foram eles: RAFAEL FAZENDA COELHO, DAVI FAZENDA COELHO, LEONARDO TORQUATO, GUSTAVO VIANA DE OLIVEIRA, ENRICO VEDOVELLO, HENRIQUE ASSIS, FELIPE ASSIS, MARIA CLARA MARTINS, ARTHUR ZAMBOM, GUSTAVO PIRES SOLDÁ, MAIARA RODRIGUES, RAFAELA FOSSA, ISABELA PREBIANCHI, MAURÍCIO FLORÊNCIO JÚNIOR e JOÃO VICTOR RIOS.

Parabéns a todos os participantes!

Altevir Anhê

Altevir Anhê

Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.