Sexta-feira, pelo Paulistão, jogaram INTER de LIMEIRA x SANTO ANDRÉ e BOTAFOGO x ÁGUA SANTA.
Neste Sábado, 16h, GUARANI, líder do Grupo D com 8 pontos ganhos enfrenta no Brinco de Ouro em Campinas o NOVORIZONTINO, terceiro do Grupo B com 9 pontos ganhos, jogo muito difícil, mas, acredito que o Bugre leve uma pequena vantagem!
19h, RB BRAGANTINO, terceiro colocado com 5 pontos ganhos enfrenta o OESTE, quarto colocado do Grupo A com 4 pontos ganhos, no Nabizão e jogo “seco” no Massa Bruta!
SÃO PAULO, terceiro colocado do Grupo C com 8 pontos ganhos, recebe no Morumbi às 19h, o CORINTHIANS, segundo colocado do Grupo D com 7 pontos ganhos, com sua torcida “uivando” de raiva e frustrada por mais uma eliminação da Libertadores, com certeza vai exigir e muito do time, mas, o futebol do Timão é isso mesmo, não dá para melhorar muito e se houver mais uma derrota, hummm, a coisa pode pegar, que se cuide seus Dirigentes, sua Comissão Técnica e seus “jogadores” porque a vaia vai aumentar!
No Domingo, 16h, o PALMEIRAS, segundo colocado do Grupo B com 10 pontos ganhos, recebe no Allianz Parque, com grama sintética e tudo mais o MIRASSOL, segundo colocado do Grupo C com 9 pontos ganhos, e pela “lógica técnica” o Verdão vai emplacar mais três pontos.
19h, a FERROVIÁRIA, quarta colocada do Grupo D com 4 pontos ganhos, recebe no Estádio Dr. Adhemar de Barros o SANTOS, líder do Grupo A com 10 pontos ganhos, jogo difícil para o Peixe, acredito na vitória do Peixe!
Segunda-feira, às 20h, em Itu, ITUANO, último colocado do Grupo C com 3 pontos ganhos recebe no Novelli Júnior a PONTE PRETA, segunda colocada do Grupo A com 6 pontos ganhos, sou mais a Macaca!
LIBERTADORES, TIMÃO mais uma vez cai diante do Guarani do Paraguai!
CORINTHIANS, até que jogou um pouco melhor do que vem jogando, principalmente antes da expulsão do jogador Pedrinho, mas, acredito que poderia ter rendido um pouco mais, mesmo que saibamos que o time não tem craques e ainda está muito mais na base da euforia do que na qualidade técnica, pois, quando precisou buscar mais um gol as precipitações, alguns dribles desnecessários, passes equivocados, foram cruéis para o Timão!
É óbvio que o Sr. Néstor Pitana, “árbitro” da partida teve influência direta em alguns lances primordiais que acabaram prejudicando o Corinthians.
Os jogadores do Guarani fizeram “cera” demasiada, jogaram retrancados e o Timão usou muito o “chuveirinho” além da “falha” na minha maneira de ver, do goleiro Cássio no gol dos Paraguaios, foi o retrato de mais uma derrota na Libertadores, e como dizia meu querido e saudoso amigo Fiori Gigliotti, “agora, não adianta chorar”.